UM NOVO RUMO


Nos últimos meses o blog tem estado inactivo, mas isso não significa que tenha andado parada. Antes pelo contrário, o meu foco tem sido fora do mundo virtual.
Mas a realidade é que nos últimos meses o projecto "White Daisy" já não era aliciante para mim. 
Estava um pouco perdida a nível de conteúdos, o que consequentemente fazia com que as publicações fossem, além de raras, com temas completamente aleatórios. Sem ligação, entendes? Já não me identificava com o nome do blog e, também senti que não estava a partilhar posts verdadeiramente relevantes. O blog estava a ser apenas um cantinho de "fotografias bonitas". E eu não quero isso.

Não sei se é das mil e uma coisas que sinto que tenho que fazer diariamente, do cansaço psicológico, da noção que estamos nesta vida para crescer enquanto alma e amar os outros, de que mais é menos, precisei de abrandar. E quando digo que precisei é porque precisei mesmo. Estou a viver devagar e saborear mais, apreciar cada detalhe, e viver de forma diferente. Estou a tentar ser melhor!

O blog tem que ser um reflexo de como eu sou, o que faço, como penso, como me alinho e das mensagens que acho importantes passar.

Após um grande tempo de ponderação decidi reformular o projecto. Agora em nome próprio apresento-te o novo blog, Oh Ana Rita

Nesta nova fase pretendo focar-me muito mais na partilha de experiências pessoais, ou seja em conteúdos de Lifestyle.

Não digo que não existirá uma ou outra publicação sobre de moda e beleza, já que é algo que gosto desde sempre. Mas será algo esporádico.

Por falar nisso, tenho descoberto maravilhosos produtos de marcas portuguesas. Por isso, marcas portuguesas se querem aparecer por aqui enviem-me um email



Quero conhecer-vos a todas!

Outra novidade é a secção viagens. É das coisas que tem estado no meu foco em 2019, tenho aproveitado cada oportunidade para conhecer novos lugares.

E guardei o melhor para o fim... O blog terá uma nova parceria!

Não, não é uma loja mas sim uma pessoa que virá, semanalmente, fazer-te pensar e reflectir com os seus textos motivacionais.

Estou super entusiasmada para esta nova fase! Conto contigo para esta nova caminhada?


🌙

um abraço,

Ana Rita Leite


   SEGUE O BLOG TAMBÉM
          BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST           

1 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite