Olá,

50-factos-sobre-mim-white-daisy-blog
Ana Rita Leite. 29 anos, Portugal.

Apaixonada pela vida e nascida na bela cidade do Porto.
Considero-me uma pessoa curiosa, de riso fácil e transparente.
Defendo a ideia de que o dia só começa após a primeira chávena de café.
Adoro viajar, fotografar e ambiciono tornar-me uma melhor pessoa a cada dia que passa.
Encaro a vida de mente aberta e espírito livre, tento vivê-la de forma plena, descomplicada e, sempre que possível, de pensamento positivo, pois acredito que é a mente quem controla o corpo.
Não prescindo do meu batom vermelho, e, por norma, não recuso um convite para um bom tempo passado com boas pessoas, principalmente, se as palavras macarons e chá estiverem envolvidas.
Desde que adotei um estilo de vida saudável, que não me imagino a viver de outra forma.
Para mim, manter-me ativa é uma necessidade diária, o ginásio é a minha terapia.
Adoro cozinhar, sou defensora dos animais e apaixonada pela natureza.
Divido o meu tempo entre família, amigos, trabalho,
e entre as restantes coisas boas da vida.



Oh, Ana Rita
Um blog onde podem ser vistas publicações sobre tudo o que me inspira. 
E, através dele, tento demonstrar que o amor próprio deve ser incondicional.

Sejam bem-vindos!

😘


"O primeiro amor que devemos sentir, é o amor próprio." - Ana Rita Leite

       

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite