GOOD VIBES ONLY


Tento preservar comigo pessoas de bem com a vida. Pessoas que são boas de conversa, de riso solto, de olhar amigável. Gosto de pessoas genuínas, que falam com verdade, e quando falam me olham nos olhos e não me meçam de cima a baixo.
É fácil de perceber quando encontro pessoas assim. Têm atitudes de amor, são gentis, sabem-se expressar com elegância, enfim, têm beleza interior. Têm também o verão no sorriso, paz no espírito e sabem como resolver os problemas na vida sem passar por cima de alguém. São sinceras, mas não ao ponto de serem rudes, são diretas vá.
Gosto das pessoas que deixam marcas, que sabem respeitar o espaço alheio e a individualidade de cada ser humano. Sinto uma enorme liberdade em estar perto delas.
Se por acaso encontrar uma pessoa dessas, eu deixo-a ficar. Permaneço com ela e deixo-me "afetar". Crio laços. Permito-me aprender com elas.


Por muito tempo fiz o contrário, perdi muito tempo com pessoas negativas, que é o que mais comum de encontrar. Pessoas que falam demais e não sabem o que dizem. Que não trazem humildade, usam palavras agressivas, só reclamam da vida, e não sentem gratidão por nada. Esse tipo de pessoas não olham nos olhos, elas medem com o olhar. É assim que eu as reconheço.
Passei os últimos meses a fazer uma filtragem de todas as pessoas que faziam parte da minha vida. 

Reuni, filtrei, seleccionei e afastei. 

O que faz mal ao nosso corpo e mente não deve ser alimentado, deve ser remediado.

Posso com toda a certeza dizer que foi das melhores decisões que fiz. É que pessoas dessas não me acrescentam, só sugam. Não me faziam bem, levavam-me a sentir uma exaustão física e mental fora do normal. A vida é minha, eu tenho esse direito. O direito de escolher as pessoas com que desejo relacionar-me.

Se encontrar alguém que me faz feliz, eu deixo-a entrar na minha vida, e é com essa luz que eu quero andar!



Good Vibes Only!

🌙

um abraço,

Ana Rita Leite


   SEGUE O BLOG TAMBÉM
          BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST           

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite