AMIGOS DE VERDADE



Enganado está quem acha que a vida é fácil. Não, não é. E a minha tem tido muitos altos e baixos.

Quando estou frágil, sensível, preciso de quem me olhe com olhos de ver, que seja capaz de me ler a alma. A essas pessoas chamo de amigos de verdade. Daqueles que são para a vida. Teimo em rotulá-los de irmãos. Irmãos que tive o privilégio de escolher e que estão ao meu lado incondicionalmente. 

Posso afirmar que tive, e tenho, a sorte de contar com alguns amigos deste calibre nos momentos mais complicados na minha vida

Não lamento nenhum dos momentos menos bons que vivi, porque fizeram de mim a pessoa que sou hoje.

A vocês, um gigantesco OBRIGADO 💓

um abraço,
Ana Rita Leite

1 Comments

  1. A vida é mesmo assim... feita de momentos muito bons e outros menos agradáveis mas todos eles importantes pk nos tornaram naquilo que hoje somos.

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite