EU GOSTO



Gosto do meu namorado. Gosto da minha mãe. Gosto do meu pai. Gosto do meu gato. Gosto do frio. Gosto do outono. Gosto de viajar. Gosto do pôr-do-sol. Gosto do mar. Gosto de natureza. Gosto de panquecas. Gosto de coisas simples. Gosto do silencio da minha casa. Gosto do branco. Gosto do preto. Gosto de coisas arrumadas. Gosto de música. Gosto de comida colorida. Gosto de perfumes. Gosto de ovos. Gosto de comida saudável. Gosto de fotografias. Gosto de chá. Gosto de velas perfumadas. Gosto do Natal. Gosto de café. Gosto da lua. Gosto de batom vermelho. Gosto de sapatos. Gosto de vestidos. Gosto de receber flores. Gosto dos beijinhos dele na minha testa. Gosto de verdade. Gosto da vida. Gosto de mim! 

🌙🌷
um abraço,
Ana Rita Leite

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite