GENTE QUE TEM O MUNDO DENTRO DO PEITO


Qual o problema de ser sensível? De ter os sentimentos à flor da pele? Aliás, no estado atual do mundo em que vivemos, acho que isso deve ser considerado como uma característica rara.

Não existe nada de errado em encarar as coisas de forma profunda, de nos entregarmos totalmente nos compromissos, quer seja no trabalho, no relacionamento, em casa ou nos estudos. 

Se fores assim, olha, és do "caraças!" 

Porquê? Então, para tanto sentimento caber dentro de ti, é porque tens o peito do tamanho do mundo. 

E feliz és tu que sentes, que amas, que falas, que tens o riso puro. Que te entregas sem medo, e que te levantas a cada queda e não perdes a tua essência. A essência de quem é completo tendo apenas a si mesmo. A sensação de estar bem contigo e com todos ao teu redor, de não precisar de mais nada, porque és feliz por seres quem és, com quem estás e aonde estiveres. E, mesmo que as circunstâncias mudem, sabemos ser felizes independente do “ter”.

Porque “ser” vale muito mais que "ter". Vale muito mais apreciar lugares e não coisas, afeiçoar a pessoas e não a objetos. Porque vais colecionar memórias que levarás para sempre e é algo que ninguém te pode tirar.

Porque para se ser sensível, na verdade, temos que ter coragem. E, num mundo de gente rasa, quem tem um oceano dentro de si é extraordinário.

A vida é curta! Ah, se é. Perder tempo com jogos, com omissão de sentimentos não te leva a lado algum.

🌙🌷
um abraço,
Ana Rita Leite

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite