O QUE 2020 ME ENSINOU


2020.
Um ano memorável. Um ano diferente para mim e, certamente para ti também. O ano que serviu para observar que existe não só solidariedade mas também ignorância humana. Um ano em que percebemos o quão grande é o valor das pequenas coisas, coisas essas que tomamos como certas mas que nos são facilmente retiradas de um momento para o outro. Um ano em que aprendemos a dar mais valor a um toque, a um abraço, ou até mesmo a uma simples presença. Foi, por isso, um ano marcado por preocupações com o presente e incertezas do futuro. Um ano em que eu e tu tivemos de nos reinventar, desenrascar. Um ano que está prestes a chegar ao fim, e a lição que aprendi é que não dá para adiar a felicidade, apenas o momento em que te encontras é dado como certo, que de um momento para o outro tudo pode mudar.

2021.
O início de um novo ano traz-me aquele feeling de esperança, de que tudo vai melhorar. Anseio pelo momento de voltar a sentir-me livre. Pelo momento em que poderei voltar a abraçar, beijar, de espalhar e recolher amor sem receio.

E que 2021 que possa ser um ano em que paremos de adiar a nossa felicidade. Que comecemos a acreditar mais em nós mesmos, que tenhamos mais atitude, que aumentemos o amor próprio e o autocuidado. Que afastemos as preocupações e a negatividade e vivamos mais a nossa essência.

É o que eu quero o ano de 2021 ✨

🌙🌷
um abraço,
Ana Rita Leite

1 Comments

  1. We have experienced too many difficult things in 2020, everything will be better in 2021!

    prosphairshop styled wig

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite