ESTA SOU EU, E TU COMO ÉS?


Eu sou a que diz "Olá" e "Bom dia!", mesmo até quando sei que não vou ouvir resposta de volta. A que pede "Com licença" e "Por favor" mesmo que nem sequer me estejam a ouvir. A que diz muitas vezes "Obrigada" muitas vezes, e não me cansa. A que sorri facilmente. A que apanha coisas do chão quando as mesmas caem, a que dá prioridades, que não deita lixo para o chão e resmunga quando outras pessoas o fazem. A que é gentil e que quanto está mal guarda esse sentimento só para ela. Sou a que não suporta injustiças. Sou a que se preocupa naturalmente com o que lhe dizem. A que não cria problemas onde não existem. A que tem um humor sarcástico e irónico, que não é facilmente compreendido. Sou a que acredita, de facto, no karma e em energias, pois estas não falham. A que tem gostos, manias e hábitos peculiares. A que é feliz, e sabe-o. Sou aquela Disney fan incurável. Sou a que ama viajar. E fotografar. A que insiste, persiste e que tem uma vontade gigante. A que canta muito, fala sozinha, a que se ri sozinha. Não costumo chorar muitas vezes, mas quando o faço é pelo acumulado todo. Sou a que ama cozinhar e ama comer. Sou a que se apega facilmente e que acaba, por vezes, de cara bem esborrachada no chão. Sou a que, por mais tombos que leve, tem uma fé inabalável no mundo, no amor, na saúde, na Vida. Esta sou eu... e tu, como és?


🌙🌷
um abraço,
Ana Rita Leite

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite