FLORAL DRESS

70s-VIBE-WHITE-DAISY-BLOG (1)

Um vestido floral será sempre um must have no meu guarda roupa. Dou preferência ao floral de inverno por ser mais subtil e em cores mais escuras, que é mais a minha zona de conforto. Quer esteja "in" ou não, vou sempre adorar a moda dos anos 70 e, tenho a certeza que muitos de vocês concordam comigo quando digo que há magia no estilo vintage. Am I wrong? 


70s-VIBE-WHITE-DAISY-BLOG (3)

70s-VIBE-WHITE-DAISY-BLOG (2)

70s-VIBE-WHITE-DAISY-BLOG (5)

70s-VIBE-WHITE-DAISY-BLOG (6)

70s-VIBE-WHITE-DAISY-BLOG (7)


Vestido: CODE     |     Botins: Lemon Jelly





with love,
Ana Rita Leite
         
FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR






9 Comments

  1. Dabtastic photos abd you look incredible in that dress! <3


    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão verdade, eu também sou uma apaixonada pela moda dos anos 70, tenho imensas peças inspiradas nessa altura ;) O vestido é lindo e fica te a matar!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. n éo meu estilo mas fica te taoooo bem!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vestidos florais são lindos, e fico feliz por estarem na moda ♥ Esse q usa eu achei bem retro ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  5. Fica-te tão bem o vestido! E a franja :) Estás cada vez mais bonita :)

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do vestido e o batom ficou super bem!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adore! Fica te bastante bem!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite