SER MAIS


Sou uma apaixonada, sempre fui e sempre serei. Sou apaixonada pelas mais simples e pequenas coisas da vida, como por exemplo, aquele nascer do sol na janela, aquele beijinho com sabor a saudade, o cheirinho do café, o som das gotas da chuva a bater nos vidros, o reflexo das luzes nocturnas nas águas do rio Douro, um abraço apertado de quem não me quer deixar sair dele, o som das ondas a arrebentarem na areia. Encaro isto como um exercício, como um treino para os meus sentidos, de modo a estarem todos alerta para saberem captar os pequenos momentos que fazem com que o dia, aparentemente normal, seja diferente. Até porque vai haver sempre qualquer coisa mais bonita, mais doce, mais salgada, mais intensa, alguma coisa mais mais. Para mim, é isso o que significa viver apaixonada, ser intensa, é ser sempre mais.

Se achas que viver apaixonada é andar sempre nas nuvens? Não é. É andar com os pés bem assentes na terra, procurar sentir no mais pequeno detalhe, aquela emoção.
Se é complicado? Sim, é. Se dá trabalho? Oh, se dá. Mas, caramba, é tão bom.

E que bom é viver apaixonada por alguém. Primeiro pela pessoa que sou. Mesmo a cometer erros, consigo perdoar-me e gostar do que sou e do que faço acontecer nos outros. Mas bom mesmo é viver apaixonada por ti. Acredita, chega até a ser irritante o quanto empolgada fico ao ver-te chegar. E aquele sorriso que dás quando te digo que te amo? Maravilhoso. E como cada dia parece sempre novo depois de acordar contigo? Surreal. É isso que me faz dizer e sentir o amo-te, e é tão bom.

É sempre um bocado mais. É isso que somos, sempre mais.

🌙

um abraço,
Ana Rita Leite

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite