UM AMOR DE VERÃO - FINAL


Foi tudo tão perfeito, bem melhor do que eu estava à espera.
Foi lindo, um momento único que eu irei relembrar-me para sempre.

A música muda e ela não me largou. Não me deixou, continuou agarrada a mim a seguir os meus passos, e por ali ficamos.

Não me questionei se estava a gostar da companhia ou do momento, simplesmente, deixei-me levar. 

Mas como se costuma dizer, "o que é bom não dura para sempre", as amigas dela afastaram-na para longe de mim, e perdi-a de vista.

Menina de pele morena e olhos verdes, de cabelo liso e preto...

-Por onde andas? O meu coração não é o mesmo sem ti. 
Tenho saudades do teu toque, do teu cheiro, do teu olhar, mas o teu sorriso...
hmmm... o teu sorriso.

THE END
Beijinhos,              
#Reflexo

0 Comments

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite